Trocas e Devoluções
Com objetivo de oferecer um bom atendimento a Jogaplay tem procedimentos e política estabelecida para o processo de troca, devolução e suporte técnico. Em caso de necessidade solicitamos que veja abaixo em qual caso a sua situação se enquadra e em seguida entre em contato com a Jogaplay através da central de atendimento no e-mail atendimento@jogaplay.com.br informando o número do pedido ou número da Nota Fiscal de compra e o motivo da solicitação. A Jogaplay não aceita o recebimento de devoluções sem o aviso prévio e autorização da área de atendimento da Jogaplay, sendo passivo o não aceite da devolução do(s) produto(s) no ato do recebimento, podendo reenviar sem consulta prévia ao cliente.
Recusa de Produto
No ato do recebimento, caso
note qualquer uma das hipóteses citadas abaixo, informe ao entregador a
divergência e a recusa da mercadoria descrevendo no verso da nota fiscal o
motivo da recusa.
Produto(s) em desacordo com o pedido;
Caixa aberta (lacre rompido);
Produto Avariado;
Falta de acessórios.
Em seguida entre em contato com a área de atendimento através do e-mail atendimento@jogaplay.com.br informando o nome completo, número do pedido e o motivo da recusa. Em casos que o transportador não pôde aguardar a conferência do(s) produto(s) e notar após o recebimento a divergência no pedido, favor entrar em contato com a área de atendimento através do e-mail atendimento@jogaplay.com.br em até 72 horas corridos e enviar as seguintes informações:
Nome completo;
Número do pedido ou nota fiscal de compra;
Descrição detalhada do ocorrido;
Todas as instruções serão fornecidas pela área de atendimento para a solução do caso.
Devolução por
desistência ou Arrependimento
O prazo para devolução por desistência, arrependimento ou troca de produto por outro item é de 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento. O cliente deverá comunicar o ocorrido à Central de Atendimento, em que as seguintes condições deverão ser observadas:
A área de atendimento deverá ser comunicada antes do envio do produto através do e-mail atendimento@jogaplay.com.br informando o número do pedido ou número da nota fiscal de compra e o motivo da solicitação.
A devolução e ou troca do produto só poderá ser efetuada se o mesmo
estiver em sua embalagem original, com os lacres dos fabricantes intactos, sem
indícios de uso juntamente com o manual e acessórios que o acompanham e com o
aviso prévio e autorização da área de atendimento da Jogaplay. Caso essas
condições não forem seguidas, havendo qualquer sinal de uso ou ausência de seus
acessórios, não caberá à Jogaplay nenhum ônus pela devolução, não arcando mais
com a devolução do(s) produto(s) e efetuando o reenvio do(s) produto(s) sem
consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se
o produto atende as suas expectativas antes de danificar e inutilizar a
embalagem.
Se ao analisarmos o a devolução do(s) produto(s), identificarmos
avaria, ou houver ausência de manual e acessório que acompanham o produto, a
Jogaplay não se responsabilizará pela substituição do produto, não cabendo
aceitar a devolução, podendo reenviar sem consulta prévia ao cliente. Após
a recepção dos dados todas as instruções serão fornecidas pela área de
atendimento para a solução do caso.
Produto com defeito
técnico de fabricação
O prazo de garantia dos
produtos é de 90 dias a contar da data de aquisição do produto, em caso de
falha técnica solicitamos que entre em contato com a Central de Atendimento
através do e-mail atendimento@jogaplay.com.br para a análise técnica do produto
informando os dados abaixo:
Nome Completo;
Número do Pedido ou NF de compra;
Descrição detalhada do problema apresentado no produto;
Evidencia da falha técnica (a área de atendimento prestará mais
detalhes).
Após a recepção dos dados todas as instruções serão
fornecidas pela área de atendimento para a solução do caso. Atenção: A garantia
rege em assegurar o reparo do produto defeituoso desde que seja utilizado de
forma correta por parte do usuário. Se ao analisar o produto, identificarmos o
manuseio e a utilização incorreta do mesmo, a Jogaplay não se responsabiliza
pela substituição ou reparo, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar
sem consulta prévia ao cliente.